Posto da GCM ou PM no Bairro São Judas (Próximo a BR)

Para: Moradores do Bairro São Judas e Bairros Vizinhos

Nós, moradores e Comerciantes do bairro São Judas, Embu das Artes - SP, pedimos com urgência a criação de uma base FIXA, 24 horas da PM ou da Guarda Municipal, pois estamos em um bairro populoso e em franca expansão, com fluxo intenso e em horários diversos de trabalhadores, estudantes, mulheres e crianças que saem e retornam para casa usando transporte público na Rodovia Regis Bittencourt, e que possuem como única alternativa a Estrada São Judas, um local completamente inóspito, frequentemente sem iluminação pública, com enorme potencial para a pratica de crimes violentos. Diante de muitos relatos e reclamações de assaltos, furtos, tentativas de crimes violentos, tornamos público por meio desse documento a nossa insatisfação com o descaso do governo municipal e a nossa cobrança por medidas urgentes.

Ressaltamos que há no bairro a presença de industrias, escolas, creches, posto de saúde, comércios, e também um condomínio implementado e em fase de expansão, com potencial para ser o mais populoso da América Latina.

Queremos propor um diálogo entre o poder público e a associação de Moradores do Condomínio Parque Firenze, com a participação da Cooperativa Habitacional Vida Nova, a ser convidada, para viabilizar, dentro do possível, a concessão de espaço para as instalações.

Petição Criado por: Carluccio Buonavita, Brasileiro, Casado, Residente no Condomínio Parque Firenze, no Bairro citado na petição. Contato 11974276542