Segurança nas compras ecommerce

Para: Toda a população

Uma resolução na insegurança que existe entre o pagamento e a real entrega do produto
Como um cidadão de São Paulo, enfrento constantemente o desafio de distinguir entre produtos originais e falsificados ao fazer compras online. Além disso, é difícil identificar quais páginas são legítimas ou falsas. Isso tem gerado uma grande insegurança para nós consumidores na hora de realizar nossas compras online.
Portanto, estamos pedindo por medidas mais rigorosas para garantir a segurança nas compras online e ecommerce. Queremos que as autoridades relevantes implementem políticas mais fortes para verificar a autenticidade dos produtos vendidos online e garantir que as páginas sejam legítimas.
Sua assinatura contribui para uma sociedade mais segura e menos lesionada com tanta insegurança.

Uma iniciativa de: Stefhane Assis; Nicolle Alves; Paulo Eduardo; Nathalia Pinheiro; Felipe Nunes; Marcos da Silva; João Victor.