Abaixo-assinado CHING LING SHOP GOLPE VAMOS DENUNCIAR!!

Para: Supremo Tribunal Federal

Estamos denunciando a empresa CHING LING SHOP, por colocarem vários anúncios falsos na internet recrutando pessoas sérias e honestas para trabalhar de segunda a sábado, horário integral, pelo valor de 650,00 reais e a cada 100 mensagens (propagandas) enviadas pelo site Mercado Livre, ganha mais 10,00 reais, sendo que a sua meta diária e 500 mensagens por dia e todo dia você tem que enviar para o e-mail da empresa a quantidade diária de mensagens enviadas por você e a empresa responde com um OK. A empresa informa que para poder começar a trabalhar você tem que enviar os seus dados, endereço e conta bancária, para a empresa confeccionar o seu contrato de trabalho que é de 3 meses, e após isso será registrado. Depois de 1 mês de trabalho, eles não respondem mais, o contrato nunca chega a sua casa e muito menos esse dinheiro não é depositado, É UM GOLPE.
Se você também trabalhou para essa empresa e não recebeu o seu dinheiro ou comprou, pagou e não recebeu a mercadoria, por favor peço que assinem esse abaixo-assinado e denunciem!!!