Abaixo-assinado Pedágio para Motos Diga não

Para: Congresso Nacional do Brasil

Motociclistas e demais autoridades, por que algumas vias exigem o pedágio e outras não? Afinal de contas, que danos causamos em ir e vir em estradas? Assim como existem táxi e carros particulares, existem motociclistas e motoboys, e são estas as desculpas que muitas empresas usam para dizer o porque cobrar o pedágio. Isso é inadmissível! Não temos que pagar mais caro por causa de irresponsabilidade de alguns motoqueiros, que usam suas máquinas, sem respeito as leis e aos veículos a sua volta. Que cobrem deles mais caros ou não cobrem nada, mas que se é para cobrar de nós motociclistas que respeitamos as leis e praticamente usamos pouco nossas motos só para finais de semana para curtir encontros e eventos motociclisticos. Que não seja maior o pedágio que o valor de um real (R$ 1,00) e não mais que isso, ou então que o congresso vote, para o fim do pedágio para motociclistas. E criem faixas exclusivas para motos, já que muitos veículos reclamam de nossas buzinas, mas esqueceram que para mudar de faixa se liga a seta. E isso praticamente quase não ocorre atualmente. VOTEMOS, PARA O FIM DO PEDÁGIO!

Abaixo-assinado Pedágio para Motos Diga não, para Congresso Nacional do Brasil foi criado por: Moto Grupo Jesus Hóstia Santa RJ.
1.680 Pessoas