Abaixo-assinado APROVAÇÃO DE PROJETO DE LEI QUE DÁ DESCONTO E PARCELAMENTO DO IPVA

Para: A População do Mato Grosso do Sul

O Objetivo desse abaixo-assinado é consultar a população sul-mato-grossense sobre o Projeto de Lei nº 159/2011, que pretende oferecer aos contribuintes - como já ocorre em outros estados - as seguintes possibilidades em relação ao pagamento do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores):

- aumento no desconto do IPVA para pagamentos à vista - de 10% para 15%;
- aumento na quantidade de parcelas para pagamentos em longo prazo - das 3 atuais para 5 parcelas;
- possibilidade de pagamento em 10 parcelas dos débitos já vencidos em relação ao IPVA (atualmente a quitação desses tipos de débito deve ser feita à vista).

O projeto encontra-se em votação na Assembléia Legislativa (www.al.ms.gov.br) e queremos saber a opinião da população a respeito.
SE VOCÊ É A FAVOR DA APROVAÇÃO DESSE PROJETO, ASSINE ESSA PETIÇÃO PÚBLICA E AVISE SEUS CONTATOS.
DIVULGUE !