Abaixo-assinado Afastamento do senhor Roberto Frizzo

Para: Presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras

ILMO. ARNALDO LUIZ DE ALBUQUERQUE TIRONE,
PRESIDENTE DA SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS,

Os subscritos abaixo assinam e concordam que:

Por meio deste viemos pedir-lhe imediato afastamento do atual vice presidente de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras, senhor Roberto Frizzo. Alegamos que há total desrespeito e desinteresse do mesmo para com o clube.

Não cabe aqui analisarmos as questões pessoais que envolvem o senhor Roberto Frizzo e sim o seu comprometimento profissional com o Palmeiras. Inicialmente, deixamos claro que somos contrário a quaisquer tipo de violência física ou moral.

Há de se mensurar, que na última semana a assessoria da presidência do clube lançou nota oficial declarando ser contrária à manifestações públicas, como houve de nossa torcida em favor das eleições diretas. Sendo assim, consideramos esse o meio mais pacífico de fazer ciência à V.Excelência de nossa insatisfação para com o citado senhor.

Sabe-se que o clube é da torcida, e é à ela quem os profissionais que dirigem o clube devem satisfação. Dessa forma, não queremos satisfação alguma, e sim o AFASTAMENTO do senhor Roberto Frizzo de seu atual cargo na Sociedade Esportiva Palmeiras.

Para o bem do clube, isso faz-se necessário.

Portanto,

Assinam e concordam:

João Paulo de Almeida Bossolan.

Grato pela atenção.

Abaixo-assinado Afastamento do senhor Roberto Frizzo, para Presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras foi criado por: Comunidade do Palmeiras no Orkut.
29.212 Pessoas