Abaixo-assinado Afastamento do Sr. Piraci Ubiratan de Oliveira Junior

Para: PRESIDENTE DA SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

ILMO. ARNALDO LUIZ DE ALBUQUERQUE TIRONE,
PRESIDENTE DA SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS,

Os subscritos abaixo assinam e concordam que:

Por meio deste viemos pedir-lhe imediato afastamento do diretor jurídico da Sociedade Esportiva Palmeiras, senhor Piraci Ubiratan de Oliveira Junior. Alegamos que há total desrespeito e desinteresse do mesmo para com o clube.

Não cabe aqui analisarmos as questões pessoais que envolvem o senhor Piraci Ubiratan de Oliveira Junior e sim a falta de comprometimento profissional com o Palmeiras.

Hoje, dia 7 de fevereiro de 2012, o senhor Piraci Ubiratan de Oliveira Junior através da nota publicada pela imprensa, novamente, agiu contra os interesses do clube.

Por isso pedimos o AFASTAMENTO IMEDIATO do senhor Piraci Ubiratan de Oliveira Junior de seu atual cargo na Sociedade Esportiva Palmeiras.

Para o bem do clube, isso faz-se necessário.

Portanto,

Assinam e concordam: