Abaixo-assinado Interrupções e Instabilidade na pretação de Serviços de Internet pela Empresa NET Manaus sem geração automática de desconto

Para: Clientes NET Manaus

Os abaixo-assinados, a seguir identificados, vêm à presença de V.Exa. expor e solicitar o que segue:

O serviço de fornecimento de sinal internet, prestado pela empresa NET, seccional do Município de Manaus; vem sofrido interrupções constantes de seu serviço e instabilidade de sinal nos últimos dias. Deixamos claro que tais "problemas" não são tão incomuns e que os mesmos têm se tornado persistentes e sem solução à vista. Informamos também que a empresa não gera desconto na fatura por tais intercorrências, somente mediante contato do assinante. Sabemos que uma que um serviço é oferecido por uma empresa, é obrigação da mesma estar à par das suas deficiências, bem como a geração de ônus aos clientes por ela lesados.