Abaixo-assinado Falta de agua(cagece)

Para:  jornalismo@tvcidadefortaleza.com.br

Contra a companhia de agua e esgoto do ceara(cagece)que tem nos ultimos dois meses em um total desrespeito com os consumidores do bairro Alvaro weyne tem suspendido o fornecimento de agua,alegando que o problema é ocasionada pela baixa pressão na rede de distribuição, que se caracteriza pela inconstância no abastecimento. Para minimizar a ocorrência, a Cagece está adotando todas as soluções técnicas imediatas,mas isso amigos é o que eles vem dizendo a dois meses e nada mudou ainda,sendo o que o problema persiste em todos os bairros.Peço providencias por meio dessa total falta de respeito aos clientes.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor