Abaixo-assinado Queremos 'O Massacre da Serra Elétrica 3D' nos Cinemas Brasileiros

Para: Distribuidoras de Filmes nos Cinemas Brasileiros

Pedimos encarecidamente que alguma distribuidora brasileira manifeste interesse em adquirir os direitos de exibição de 'O Massacre da Serra Elétrica 3D' nos cinemas do país. Esse é o sétimo filme da franquia 'O Massacre da Serra Elétrica', que estreou em primeiro lugar nas bilheterias no último dia 4 de janeiro nos Estados Unidos e Canadá, mostrando que seu lançamento era bastante aguardado pelo público. Aqui no Brasil Leatherface e seus filmes possuem uma legião de fãs, e isso se tornou evidente após a revolta dos internautas em sites do gênero, fóruns e principalmente no Facebook, ao saberem que possivelmente ele não teria seu lançamento nas telonas. No Filmow, a rede social voltada para filmes mais famosa do país, cerca de 2.700 usuários marcaram na página de 'O Massacre da Serra Elétrica 3D' a opção 'Quero Ver', estando na frente de outros títulos do terror como 'O Último Exorcismo 2', 'Silent Hill 2' e 'Atividade Paranormal 5', mesmo estes sendo mais divulgados na mídia que aquele, mostrando dessa forma, o forte público da saga presente no Brasil. Por isso, distribuidoras do Brasil: QUEREMOS O LANÇAMENTO DE 'O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA 3D' NOS CINEMAS BRASILEIROS!!