Abaixo-assinado Acabar com o pedágio para moradores do lado da Ponta da Barra da Laguna/SC

Para: Vereadores de Laguna/SC

Vamos acabar com o pedágio para moradores do lado da Ponta da Barra da Laguna que queiram ir para o outro lado e voltar (centro de Laguna), eu disse moradores.

Pedimos aos Vereadores, representantes dos cidadãos de Laguna, que liberem pelo menos 2 (duas) vagas para automóveis nas balsas (sem fins comerciais) para nós moradores e contribuintes de impostos (IPTU, IPVA, DPVAT, IR, ETC) da cidade de Laguna, o "DIREITO DE IR E VIR" da Constituição de 1988, queremos a não cobrança de pedágio para ida e volta. Criando assim uma Carteirinha para identificação de morador e automóvel, facilitando assim a identificação e a liberação de passagem, sem custo.

Chega de Impostos, esse pedagio fica sendo um imposto aos moradores. Somos a favor do pedágio, mas para os turistas. Agora para moradores que queiram, por exemplo, ir fazer compras, ir ao médico, ir trabalhar ou quaisquer necessidades de cidadão (sem fins comerciais) conforme a Lei de a liberação de duas vagas para automóveis sem fins comerciais, sem custo algum de IDA e VOLTA. Pedimos ajuda aos nossos elaboradores de leis municipais, nossos representantes VEREADORES e ao PREFEITO de Laguna/SC