Abaixo-assinado CONSTRUÇÃO DE HOSPITAL VETERIINÁRIO PÚBLICO EM MURIAÉ

Para: Prefeito Municipal de Muriaé (MG); Secretário Municipal de Saúde de Muriaé (MG)

Solicitamos, através deste abaixo assinado, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Muriaé (MG), ALOYSIO NAVARRO DE AQUINO, e ao Excelentíssimo Senhor Secretário Municipal de Saúde do Município, ROBERTO MONTEIRO DE CASTRO, que seja construido um HOSPITAL VETERINÁRIO PÚBLICO, de médio porte, para atendimento gratuito a animais domésticos e de rua.
A cidade, que tem cerca de 100 mil habitantes, situada na zona da mata de Minas Gerais, precisa com urgência deste investimento, uma vez que os Hospitais Veterinários são uma tendência dos grandes centros, e vai de encontro às necessidades da população.