Abaixo-assinado Proibição de Propaganda Eleitoral feita por Carros de Som em Santo Antônio de Jesus

Para: Juíza da 56ª Zona Eleitoral, Drª Jaqueline Moreira Kruschewsky

Os cidadãos de Santo Antônio de Jesus, Bahia, estão sendo obrigados a pactuar com um tremendo desrespeito de muitos candidatos a prefeito ou a vereador da cidade, independente de Partido A ou B. Os carros de som, ou carros particulares alugados tocando os jingles eleitorais nos mais altos níveis sonoros tiram a tranquilidade e a paz dos munícipes. Não são respeitados os hospitais, os ambientes educacionais, igrejas e nem a privacidade e momento de descanso dos trabalhadores, assim como das crianças recém-nascidas e idosos da cidade.

Solicitamos que você, também incomodado com esse desrespeito, por meio deste abaixo-assinado, colabore com a sua assinatura para que entreguemos tal petição a Juíza da 56ª Zona Eleitoral, Drª Jaqueline Moreira Kruschewsky, solicitando a proibição ou regulamentação deste tipo de propaganda eleitoral feita com carros de som em Santo Antônio de Jesus, Bahia.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor