Abaixo-assinado Segurança Pública em Guaçuí-ES

Para: Secretaria Estadual de Segurança Pública do Espírito Santo

Diante da grande quantidade de roubos e furtos por todo o Municipio de Guaçuí-Es, solo urbano e meio rural e por várias cidades à nossa volta, nós cidadãos Guaçuienses, Socieddae Civil Organizada, Associações de Moradores e Produtores Rurais, Clubes de Serviços e demais seguimentos, vimos por meio deste exigir das autoridades constituidas uma maior atenção no que tange a Segurança Pública de nossa população. Entendemos também que o desmembramento da 2ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar de Alegre-ES, daria maior agilidade e autonomia aos nossos Agentes de Segurança Pública na prestação de um serviço com melhor qualidade para todos. Vale ressaltar que este documento com o maior numero de assinaturas posíveis, fará uma grande diferença ao ser entregue aos poderes constituidos nas tres esferas, tanto MUnicipal quanto Estadual. Contamos com com você.

Abaixo-assinado Segurança Pública em Guaçuí-ES, para Secretaria Estadual de Segurança Pública do Espírito Santo foi criado por: Portal de Guaçuí.