Abaixo-assinado ABAIXO ASSINADO PELA REVITALIZAÇÃO EFETIVA DO BALNEÁRIO DAAMIZADE EM PRESIDENTE PRUDENTE /SP

Para: Prefeito Municipal de Presidente Prudente/SP

ABAIXO ASSINADO PELA REVITALIZAÇÃO EFETIVA DO BALNEÁRIO DA AMIZADE EM PRESIDENTE PRUDENTE /SP

Eu, abaixo assinado, e ainda por meio eletrônico – ON LINE, via petição pública (www.peticaopublica.com.br )e via site da ONG CDPEMA(www.cdpema.com.br ) na condição de morador da cidade de Presidente Prudente, de usuário do Balneário da Amizade e ainda na condição de simpatizante da causa e da bandeira levantada pela ONG CDPEMA, independente de onde eu resida, mas que reconheço e apoio a luta tanto da ONG CDPEMA, como das demais pessoas da cidade que vem lutando pela revitalização do Balneário, já há anos, e considerando que trata-se de um local de lazer da população, e que ficou abandonado por muitos anos, e que agora com a promessa por parte da prefeitura, principalmente com base em apoio que já ficou acertado entre a prefeitura e a empresa SABESP que destinou um determinada quantia,com a assinatura do contrato de prorrogação dos serviços desta empresa na cidade, valor esse que é suficiente para providenciar todas as obras necessárias para tornar do Balneário uma referencia regional e estadual, pois trata-se de uma área pública de lazer da população local e regional,quero pro meio dessa minha assinatura, junto com as das tantas pessoas que estão assinando esse abaixo assinado, REQUERER DO SER PREFEITO MUNICIPAL e a todas as autoridade envolvidas com a elaboração dos projetos e aprovação do mesmo, QUE DEEM INICIO as obras de revitalização voltada a liberação do uso como balneário, o mais rápido possível, onde seja montada toda uma infra estrutura que ofereça todas as garantias de segurança a população e aos usuários, bem como respeitar as características paisagísticas e ambientais originais do local.