Abaixo-assinado REVITALIZAÇÃO DO MERCADO EUFRÁSIO BARBOSA

Para: GOVERNADOR DE PERNAMBUCO

Excelentíssimo Senhor Governador Eduardo Campos:

Nós, defensores(as) da Cidade Alta de Olinda, através da Sodeca e das entidades que integram o "Comitê Pró-Eufrásio Barbosa", abaixo-assinados solicitamos que Vossa Excelência desista do Projeto de Requalificação do Mercado Eufrásio Barbosa, proposto pela Secretaria Estadual de Turismo, tendo em vista ser este absolutamente fora da realidade econômica do município de Olinda, bem como não atende às necessidades da população local e não gera benefícios aos moradores do entorno. O nosso pleito é em favor de um Projeto de Revitalização do Mercado Eufrásio Barbosa preservando a sua identidade funcional de servir a população da cidade e também os turistas com produtos variados de consumo na área de gastronomia, artesanato e cultura popular, que paralelamente possa atuar como equipamento na preservação artístico-cultural das seguintes manifestações: música, dança, teatro, cinema, moda, dentre outros.
Na forte convicção de sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento assinado por todos(as). Aproveitamos para nomear os coordenadores da Sodeca, Edmilson Cordeiro (81-98181315), Claudio Wanderley (81-86763200), Fernando Nigro (81-99470232) como nossos representantes para maiores esclarecimentos e encaminhamentos.