Petição Pública Logotipo
Início | Criar Abaixo-assinado | Recomendar a Amigo |Abaixo-assinados Atuais |
Um dos mais antigos métodos de democracia.      Petição Pública Brasil - Página Inicialwww.peticaopublica.com.br

Ver atuais Assinaturas | ASSINAR este abaixo-assinado

Abaixo-assinado Queremos horário de lazer na Piscina da FEF

Para:Diretor da FEF - Unicamp

Para diretor da FEF - Faculdade de Educação Física da Unicamp

Nós, alunos, funcionários, docentes, e demais frequentadores da UNICAMP vimos por meio deste pedir a contratação de salva-vidas para o horário de lazer da piscina da FEF. Sendo esse o horário das 12h as 14h nos dias úteis.
O horário de lazer que existia até ano passado foi extinto por falta de salva-vidas. Nesse horário muitos acadêmicos aproveitavam para praticar esporte, relaxar ou mesmo confraternizar com outras pessoas em um ambiente dentro da academia e que oferecia a possibilidade de ser utilizado.
Queremos nosso direito renovado, por isso abaixo assinamos para retomada do horário de lazer da piscina da FEF, com a contratação de salva-vidas para esse horário, para que possamos usufruir desse direito anteriormente já adquirido.


Os signatários

Este abaixo-assinado encontra-se alojado na internet no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para abaixo-assinados (petições públicas) online.
Caso tenha alguma questão para o autor do abaixo-assinado poderá enviar através desta página de contato

Criar Abaixo-assinado | Sobre Nós | FAQ | Política de Privacidade | Termos e Condições | Enviar a um amigo | Contate-nos

Bookmark and Share

Petição Pública Brasil

Petição Pública Brasil © 2008-2013. Todos os Direitos Reservados.