Abaixo-assinado Não a Apologia do Estupro de Rafinha Bastos

Para: Ministério Público

Em entrevista a Revista Rolling Stona Brasil - RAFINHA BASTOS declarou: "Toda mulher que eu vejo na rua reclamando que foi estuprada é feia pra caralho. Tá reclamando de quê? Deveria dar graças a Deus. Isso para você não foi crime e sim uma oportunidade. Homem que fez isso (estupro) não merece cadeia, merece um abraço." Isso não é humor, é agressão gratúita, sem graça, dita como piada. Rafinha Bastos e suas piadas faz apologia ao estupro. ESTUPRO É UM CRIME HEDIONDO E NÃO REQUER, EM NENHUMA HIPÓTESE, ABORDAGEM JOCOSA E BANALIZANTE. VALE LEMBRAR QUE QUALQUER MULHER FORÇADA A ATOS SEXUAIS, POR MEIO DA VIOLÊNCIA FÍSICA OU AMEAÇA TEM SEUS DIREITOS VIOLADOS. PORTANTO, QUEREMOS COM ESTE ABAIXO-ASSINADO, QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO TOME AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS POR ESTA APOLOGIA AO ESTUPRO. MARIA LIBIA FARIA SPINA