Abaixo-assinado Drenagem, canalização URGENTE na Estrada Coronel Joaquim Branco, altura do n° 5012 - Protetora de animais Altair Gambarão

Para: Prefeitura de Itanhaém - São Paulo - Brasil

À PREFEITURA DE ITANHAÉM – São Paulo - BRASIL

Ref: Drenagem, canalização URGENTE na Estrada Coronel Joaquim Branco, altura do n° 5012 -Protetora de animais Altair Gambarão

Os abaixo assinados, protetores e colaboradores dos direitos de animais, vêm expor a situação de calamidade da chácara da Protetora de Animais Altair Gambarão, em razão da falta de drenagem, canalização e infra-estrutura na Estrada Coronel Joaquim Branco, altura do n° 5012, Jd Aguapeú:

considerando que é fato o alagamento da chácara da Altair quando chove (vide fotos no blog; HTTP://patinhasmolhadas.blogspot.com) ;

considerando que a causa do referido alagamento é a inércia da Prefeitura em fazer a drenagem e canalização no local citado, apesar dos reiterados pedidos da Altair;

considerando que é dever da Prefeitura fazer a obra, zelando pelo bem da comunidade;

considerando o risco iminente que a Protetora e seus animais estão correndo;

considerando que a protetora de animais presta um serviço à comunidade de Itanhaém, quando recolhe um dos muitos animais abandonados das ruas da cidade, ainda que seja obrigação da Prefeitura,

APELAMOS à Prefeitura de Itanhaém a IMEDIATA realização das obras necessárias para evitar o mencionado alagamento, possibilitando que a protetora continue ajudando os animais.

São Paulo, 12 de janeiro de 2011