Abaixo-assinado Pelos Animais, Queremos Fabiano Jacob no Executivo!

Para: Exmo. Sr. Prefeito Eduardo Paes e Exmo. Sr. Governador Sérgio Cabral

Fabiano Jacob, ex-coordenador da Comissão de Proteção a Animais da ALERJ (Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro) foi, em apenas dois anos, responsável pelo salvamento de mais de dois mil animais.

Combatendo as fábricas de filhotes, feiras livres que traficam animais silvestres, coibindo maus tratos, apurando denúncias e participando de feiras de doação, Fabiano arregimentou uma legião de admiradores em todo o país.

Na tragédia serrana, como Coordenador da Comissão, esteve sob as chuvas participando de resgates e organizando o salvamento dos animais. Depois ainda esteve como voluntário procurando vítimas e buscando ajudar a todos.

PROTETORES CONHECIDOS E RECONHECIDOS ATESTAM SUA CAPACIDADE, HONESTIDADE E ESPÍRITO DE LUTA!

FABIANO JACOB, membro da ONG Sea Shepherd, com sua experiência na ALERJ e amor pelos animais vai fazer a diferença em algum ÓRGÃO DE PROTEÇÃO ANIMAL NO EXECUTIVO. Seu jeito claro e direto, suas idéias inovadoras porém sensatas e executáveis e sua coragem, fazem dele nossa aposta para que haja mais mudanças a favor dos animais!

Infelizmente quase todos nossos políticos esquecem dos animais, mesmo alguns q se elegeram prometendo proteção aos animais domésticos e silvestres. Agora, prá piorar ainda tentam anular um verdadeiro lutador da linha de frente.

Vamos mostrar o que queremos: FABIANO JACOB NA PROTEÇÃO ANIMAL DO EXECUTIVO!