Abaixo-assinado Diga SIM à CPI da CET

Para: Câmara Municipal de São Paulo - presidência

Em 21 de fevereiro de 2011, o vereador Adilson Amadeu apresentou requerimento pedindo a realização de uma Comisão Parlamentar de Inquérito para apurar irregularidades nos contratos, destinação de recursos, deficiências operacionais e aplicação de penalidade ao usuários pela Companhia de Engenharia de Tráfego no municipio de São Paulo. A proposta obteve o apoio de 24 vereadores, mas ainda depende da aprovação em plenário. Após denúncias feitas no programa Fantástico, exibido pela rede Globo de Televisão, no dia 13 de março, sobre a “mafia das multas e lombadas eletrônicas que fatura R$ 2 bi por ano”, essa investigação se reveste de uma importância ainda maior e, por isso, o vereador Adilson Amadeu decidiu buscar o apoio dos cidadãos que apoiam sua propositura.

Por tudo isso, esta propondo esse abaixo-assinado para que fique claro que esse não é o desejo de apenas um grupo de vereadores, mas da população em geral.

Diga, SIM, À CPI DA CET