Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Queremos Justiça ao caso de crimes de maus tratos que aconteceu na Cidade de Ibicuitinga no Estado do Ceará onde 3 adolescentes queimaram um gato vivo ocorrendo a morte de um gato indefeso.

Para: Congresso Nacional do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público do Estado do Ceará.

Pedimos a punição dos 3 adolescentes do Município de Ibicuitinga no Estado do Ceará pelo ato de crueldade de queimar um gato vivo indefeso, mesmo estes sendo ainda menores de idade este crime de crueldade não pode passar impune.

Em nossa legislação atual maltratar animais, quer sejam eles, domésticos ou selvagens, caracteriza-se crime ecológico, conforme art.32 da Lei 9.605, de 13.02.98, com detenção de três meses a um ano, e multa, para quem praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos. Ou seja, maltratar animais é crime.

Trata-se de Crime de agressão física de animal indefeso, Nós da Sociedade Brasileira que amamos os animais qualquer tipo de crime contra animais é considerado abominável, Queremos que as autoridades tomem providências dentro da lei e que estas providências sirva de exemplo para toda a sociedade que ama e protege os seus animais e também para qualquer pessoa que cometa crimes de maus tratos contra animais.

http://www.cnews.com.br/cnews/noticias/22596/video_de_gato_queimado_vivo_repercute_nas_redes_sociais

Os signatários




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
262 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar