Abaixo-assinado Apoio a Marco Feliciano.

Para: Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal.

Petição Pública a favor da permanência do Pastor Marco Feliciano na Presidência da Comissão de Direitos Humanos.
A Comissão tem que variar na sua composição.
Pessoas de todas as ideologias devem ocupar tal posição, assim como já tivemos defensores do camdonblé, homossexualidade etc. Assim também como garantia democrática nós evangélicos temos o direito de ter um representante a frente da comissão.
Impedir que a rotatividade de represntatividade aconteça é extremamente preconceituoso e anti-democrático.
Nunca fui homofóbico, mas os ativistas gays estão me assustando e a cada dia chamando a minha atenção. De modo que minhas defesas estão se fortalecendo e começando a rejeitar a idéia.
Sou a favor de que todas as pessoas tenham direitos iguais. Só não aceito que os meus direitos, como cristão sejam vilipêndiados.
Apesar de eu não concordar totalmente com alguns posicionamentos do Pr. Marco Feliciano, sou totalmente a favor de sua atuação como presidente da Comissão de Direito Humanos. Se você tambem é ajude a divulgar esta petição ao maioria numero de pessoas possiveis, vamos fazer valer a nossa voz, contudo sem diminuir, ofender, ou discrimar, apenas defendo nosso direito de sermos e termos influência. Pelo direito a liberdade de expressão religiosa e contra a ditadura gay.