Abaixo-assinado MANIFESTO DE APOIO A ICM E AO PES

Para: ICM - PRESBITERIO ESPIRITO SANTENSE

"Somos testemunhas de que esta Obra tem sido nossa vida, tambem somos testemunhas de que não estamos lutando em prol de uma denominação, mas sim da Obra que um dia Deus colocou em nossos corações. Há 45 anos seguindo as orientações do Espirito Santo. Tambem somos testemunhas de que aqueles que erraram não tem recebido quaisquer previlégios, pelo contrário, pelos meios legais tem sido cobrados pela justiça brasileira e diante de Deus tambem o serão. Somos testemunhas daquilo que o Senhor tem feito no meio de um povo que é fiel as SUAS orientações. Por fim, somos testemunhas de que nesta peleja não teremos de pelejar, pois o Senhor por nós o fará!
Tambem, por meio deste abaixo-assinado manifestamos nosso apoio a Igreja Crista Maranata e ao Presbiterio Espirito Santense, na certeza de que toda a verdade sera manifesta e que esta Obra não sofrerá dano algum por não ter Dolo algum."

2.554 Pessoas