Fica dra Iumê, a melhor GO da CSNSC

Para: Administração da Casa de Saúde Nossa Senhora do Carmo

Este abaixo-assinado foi criado com o intuito de constatar para a direção da Casa de Saúde Nossa Senhora do Carmo, o quanto o hospital e nós como usuários perderemos se a Doutora Iumê de Figueiredo Carvalho (CRM-52309439) deixar de fazer parte do grupo Carmo, pois trata-se de uma excelente profissional com características raras e não encontradas em outros profissionais da unidade. Uma doutora atenciosa, paciente, competente e sobretudo disponível 24h para emergências. Acreditamos que em respeito a todas as pacientes grávidas que sonham em realizar o parto com a melhor obstetra da CSNSC, a administração do hospital irá rever o processo de demissão da doutora, visando a satisfação de todos.