Taboão da Serra Exige internet de boa qualidade.

Para: Exmo. Sr. Prefeito Fernando Fernandes de Taboão da Serra

Como é de conhecimento de grande maioria dos munícipes de Taboão da Serra, só temos a operadora Vivo como prestadora de serviços e tecnologias de internet. O que é inconcebível, pois tal situação se assemelha a monopólio. A questão é que isso impossibilita a contratação de serviços de internet fixa/ilimitada prestados por outras empresas e desta forma ficamos a merce dos serviços mal prestados pela Empresa Vivo.
Além do problema de termos apenas uma operadora de serviços de internet, há falta de tecnologia de fibra óptica em alguns bairros, ou seja bairros próximos a Prefeitura, Câmara Municipal e condomínios novos no município possuem a tecnologia, quanto outros bairros possuem acesso só a internet popular e de péssima qualidade ( chegando apenas 2 mb no máximo ).
Exmo. Sr. Prefeito Fernando Fernandes, nos munícipes de Taboão da serra exigimos um serviço de internet de qualidade e não esta situação vergonhosa que se apresenta em nossa cidade.
Exigimos a implantação da tecnologia de fibra óptica em bairros que ainda não receberam tal tecnologia e a oportunidade de contratar serviços de internet de outras empresas/operadoras que não sejam a Vivo.