W.C NAS ESTAÇÕES DO METRÔ

Para: CÂMARA DOS DEPUTADOS DO ESTADO DE SÃO PAULO

Solicitamos aos senhores deputados do Estado de São Paulo, que criem projeto de Lei obrigando a concessionária do Metrô, em dotar em todas as Estações de Metrô da cidade de São Paulo, sanitários masculino e feminino.

Centenas e centenas de pessoas já passaram pelo enorme constrangimento de ter que usar um W.C sem tê-lo por perto, muitas vezes tendo que se deslocar na área externa e solicitar o uso no comercio em torno.

Homens, mulheres e crianças podem passar mal durante um trajeto, não tendo onde se socorrer em caso de um desarranjo intestinal.

O assunto pode parecer banal, mas não é.

Isso sem falar na péssima impressão que um turista levaria da cidade mais rica e desenvolvida do Brasil.