Pela Lei Obrgando a Produção de Aprelhos Eletro-Eletrônicos Bivolts em todo o País

Para: Senado Federal

Nós consumidores, a todo tempo nos deparamos com aquela situação que precisamos viajar e simplesmente alguns aparelhos são de extrema necessidade, seja um barbeador, um secador e etc. Só que ao chegarmos, a ultima coisa que lembramos é que aquele aparelho que funcionava na sua região, não funcionará na outra, daí quado ligamos... Puf, seu aparelho já era, e curiosamente a garantia não cobre. Daí aquele seu equipamento comprado com seu suado dinheiro fui pra um outro plano chamado lixo eletrônico. São centenas de milhares de equipamentos jogados fora por esse motivo a todo momento 24 horas por dia. Com isso as lojas agradecem, você toma prejuízo e a natureza morre um pouco mais. Está na hora de darmos um basta nisso tudo. Chega de nos fazerem de palhaços. Assine essa petição o mais rápido possível e o seu bolso e a natureza agradecerão.