NOTA DE REPÚDIO

Para: OAB SANTA LUZIA

Os luzienses abaixo-assinado, entendendo que a LIVRE MANIFESTAÇÃO DE IDEIAS E PALAVRAS é um direito constitucionalmente garantido aos cidadãos, MANIFESTA SEU REPÚDIO a perseguição política contida na Representação feita pela Prefeita de Santa Luzia, Roseli Ferreira Pimentel que foi abusivamente acolhida pelo presidente da 100ª Subsessão das OAB, Dr. Francisco Massara Gabrich, CONTRA O CIDADÃO Emilson Ribeiro Viana, que responde pelo apelido virtual de El Bigodon na Página inserta no Facebook.
As crônicas e Críticas do El Bigodon têm como objetivo esclarecer, opinar de forma pedagógica sobre o cotidiano político luziense.
ABAIXO A DITADURA mequetrefe, viva a liberdade de expressão, Direito e não prerrogativa.
Assinam : ....................................................