Contra o Projeto de Lei 6299/2016 (Cotas para mulheres em concursos públicos na área de segurança)

Para: Brasileiros

Prezado povo brasileiro,

Recentemente, temos observado o tamanho descaso que o Congresso Nacional tem se portado diante das VERDADEIRAS NECESSIDADES do povo brasileiro.

Afinal, os deputados federais são eleitos para representarem a vontade popular ou os seus próprios interesses?

Votamos em deputados federais e senadores para que ignorarem o povo e aprovem leis e emendas constitucionais que afrontam a vontade popular? SIM. Infelizmente, esse tipo de conduta inadmissível e vergonhosa tem se tornado corriqueira no Congresso Nacional, seja na Câmara dos Deputados ou no Senado Federal.

Diante de tamanhos absurdos, em 2016 surgiu um Projeto de Lei bizarro, o PL 6299/2016, que, se for aprovado, obrigará a reserva de 25% das vagas para as mulheres nos futuros concursos na área de segurança pública.

O que fazer quando um parlamente "surdo" resolve confrontar a vontade popular?

Vamos lutar contra o PL 6299/2016. Diga não a cotas discriminatórias. BASTA! Compartilhem com todos, criem grupos e páginas nas redes sociais (Facebook, Instragram, etc.). A união faz a força. Um político não é mais forte do que a vontade popular. O PODER É DO POVO.

Lembrem-se dos deputados que iniciaram e defendem o PL 6299/2016:

* Deputada GORETE PEREIRA (PR-CE)
* Deputado CABO SABINO (PR-CE)

As eleições de 2018 estão próximas, deem o troco no voto.