Petição para instalação de infraestrutura da NET Serviços em Campo Grande - RJ

Para: Exmo. Diretor de Serviços da NET Combo.

É muito triste saber que a microregião onde você mora é o único local de sua região NÃO atendido pela NET, Sabemos através da publicidade local que todo em torno desde 2011 possui os recursos disponibilizados pela EMPRESA, desta forma, gostaríamos de solução plausível da NET referente para a não continuação de sua obra de infraestrutura na Estrada Carvalho Ramos que impediu os moradores das ruas Cápios, Antofagasta, Punta del Este, Vina del Mar, Cuzco e Colômbia em Campo Grande no Rio de Janeiro - RJ não ser contemplada com vosso serviço de TV, Telefone e principalmente INTERNET. Enfim, depois de iniciarmos diversos protocolos buscando fazer parte de um dos pacotes e tendo sempre respostas negativas, acreditamos que este abaixo-assinado nos auxiliará a chegará a quem poderá nos ajudar. Desde já estamos no aguardo de vossa ajuda para que possamos ser NETs também. Desde já agradecemos a atenção dispensada.