Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

DIA NACIONAL DA CONSCIENCIA BRANCA : 20 de novembro.

Para: CONGRESSO NACIONAL BRASILEIRO

Proponho a instituição do DIA NACIONAL DA CONSCIENCIA BRANCA: 20 de novembro.

Deverá ser comemorado no mesmo dia em que se comemora o Dia Nacional da Consciencia Negra

Nesse dia todos os bares restaurantes e todos os estabelecimentos comerciais participantes deverão dár descontos a pessoas com todas as características seguintes:

Saúde e físico e olhos perfeitos, casado legalmente com pessoa com saude e físico e olhos perfeitos , com filhos menores a 23 anos, nascido na cidade onde reside ( ou então seu cônjuge deverá ser nascido na cidade onde reside), saiba ler e escrever bem. ficha limpa no SPC ,Polícia e Forum, morador em imóvel próprio quitado ou financiado situado em loteamento legal, trabalha 8 horas díárias e 40 semanais no mínimo em regime de dedicação exclusiva ; Não é funcionário público e nem seu cônjuge .

Proponho a instituição do “Movimento Consciencia Branca” para combater o “burocratas-ladrões”.

É uma imoralidade inaceitável que pessoas do sexo masculino e de cor branca (características dos fundadores do Estado brasileiro ) com as caracteristicas citadas acima, sejam “escravizados” atravez do pagamento de impostos e taxas para pagar o salário dos denominados “burocratas-ladrôes”, e dos "presentes" fornecidos pelo regime que vigora no Brasil : "socialismo caridoso". O "socialismo caridoso" é diferente do "socialismo nazista" , que vigorou na Alemanha de 1937 a 1945 , o qual perseguiu e/ou exterminou milhões de pessoas que consideravam"inferiores " : judeus , ciganos , pretos e mestiços, homosexuais , deficientes fisicos , doentes , mendigos , criminosos, e roubava riquezas e propriedades dos judeus e os dava aos alemâes genuinos que diziam ser "raça superior".

Presentes" do "socialismo caridoso" às denominadas "vítimas do Capitalismo" : cotas raciais para Concursos Públicos e Escolas Públicas , construção de casas para moradores de favelas e imóveis invadidos, bolsa-familia , bolsa- gas , programa Minha Casa minha Vida e Minha Casa melhor, aposentadoria aos 25 anos ou por doença , emprego publico a menor de 18 anos, auxilio-reclusão etc.

Os brancos e pretos com filhos menores de 21 anos, que preferem pagar aluguel ou morar longe e não morar em favelas, com ficha limpa no SPC, Policia e forum, e tem atividade profissional lícita , não recebem "presentes" por não serem considerados pobres.


No Dia da Consciência Branca teremos a chance de aprender com os erros do passado e moldar melhor o futuro. Brancos não podem aceitar nenhuma forma de racismo sob qualquer pretexto – em estádios ou fora deles. Essa era de preconceitos tem de ser enterrada sob o manto da vergonha. Racismo, não. Nem preto, nem branco, nem vermelho, nem amarelo. Mas em 20 de novembro teremos a obrigação de relembrar o que os brancos já fizeram de bom. E não foi pouca coisa. Podemos celebrar os heróis brancos : Jesus , Osvaldo Cruz , Juscelino . Se é para falar em raças podemos dizer: “Sou branco e não me envergonho”. Por que não?



Temos a chance de aprender com os erros do passado e moldar melhor o futuro. Brancos não podem aceitar nenhuma forma de racismo sob qualquer pretexto – em estádios ou fora deles. Essa era de preconceitos tem de ser enterrada sob o manto da vergonha. Racismo, não. Nem preto, nem branco, nem vermelho, nem amarelo. Mas em 20 de novembro teremos a obrigação de relembrar o que os brancos já fizeram de bom. E não foi pouca coisa. Podemos celebrar os heróis brancos : Jesus , Osvaldo Cruz , Juscelino . Se é para falar em raças podemos dizer: “Sou branco e não me envergonho”. Por que não?

Façamos apelo para que, no mes de novembro, não só os negros celebrem sua consciência, mas que nós, como disse, os "não negros", também tenhamos consciência do que fazemos com e para eles.

Propomos nem martirio e nem cinismo, só consciência. De que somos brancos. Do que é ser branco. De nossa herança. Para conseguirmos nos enxergar na escravidão . E para não nos esquecermos de que todo homem branco é culpado. Um dia foi abolida a escravidão. Um dia as mulheres puderam votar. Só depois vieram, ambos, a trabalhar com os brancos e com os homens. Estão se tornando chefes ,prefeitos ,governadores e Presidenta. Agora podem casar-se com quem quiserem. Dia da Consciencia de todas as cores. Devemos repudiar toda e qualquer forma de escravidão, os negros foram sim explorados e massacrados, isso não se pode negar. Mas julgar isso, motivo para cotas em faculdades e concursos públicos é de um mau gosto tremendo.

Alguem pode então exigir uma vaga na faculdade por ser um descendente de índio, um povo que foi massacrado, desculturizado e só não foi escravizado porque se negou a isso? Não são só os negros que sofrem injustiças, não são só os negros que sofrem preconceitos, lutar apenas pelos direitos de alguns é aumentar a desigualdade, porque o negro pobre freqüenta a mesma escola do branco pobre, e o negro rico freqüenta a mesma escola do branco rico. A questão é mais social do que racial.

Ainda há muito preconceito, e essas iniciativas que isolam um grupo só vão contribuir para aumenta-lo.

Pela igualdade das raças, pela justiça social e pelo fim da exploração de qualquer ser, seja ele homem, mulher, branco, negro, animal “racional” ou não. Por tudo isso devemos gritar pelo dia da Consciência Humana.

Nesse dia deverão ser promovidos debates, assembléias para analisar a situação da pessoas que não são funcionários publicos nem de empresas estatais e são obrigadas a sustentar atravez do pagamento de impostos e taxas milhões de funcionários civis e militares , improdutivos , desonestos.



Temos que exigir igualdade e parar de manter uma imagem de que o Negro é fraco e oprimido, assim como diferenciar negro, branco, amarelo, vermelho, pardo, etc... Eles são gente como todo mundo. São fortes e não precisam ficar se apoiando em imagens de um povo injustiçado e marginalizado, o tempo da Escravidão já foi, o tempo do banheiro e bebedouro "branco e preto" já era!!!

Igualdade para todos !



Uma coisa que os negros favoráveis a cotas nunca falam é que os negros tambem eram escravizados pelos árabes e pelos próprios negros. Os portugueses tinham feitorias na costa africana, e simplesmente compravam os negros. Porque os negros não vão cobrar a "dívida social" dos próprios negros, que tambemos escravizaram? Ou dos árabes? Ou dos outros povos que os escravizaram?



Até Zumbi dos Palmares, o grande líder negro do país tinha escravos. E assassinou seu tio, Ganga Zumba, pra chegar ao poder e virar o chefe do Quilombo dos Palmares. Isso são fatos históricos. Aconteceu e são comprovados.





Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
3 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar