Abaixo-assinado de Solicitação para o aumento do contingente do policiamento efetivo para o Bairro Sacomã e proximidades

Para: Ao Ministério Público do Estado, ao Excelentíssimo Sr. Governador do Estado de SP e demais autoridades responsáveis por manter a ordem e a Segurança publica e urbana dos cidadãos de São Paulo e Subprefeituras

Ao Ministério Público do Estado;
Ao Excelentíssimo Governador do Estado de São Paulo Sr. (Geraldo Alckmin)
Ao Excelentíssimo Prefeito de São Paulo Sr. (João Agripino da Costa Doria Junior) e demais autoridades públicas responsáveis pela Segurança deste município, subprefeituras e Polícia Militar. Srs.(Mágino Alves Barbosa Filho, Jose Roberto, Coronel Nivaldo Cesar Restivo e demais autoridades presentes a segurança publica e urbana da cidade de São Paulo

A população do Bairro Sacomã, Vila das Mercês, Vila Marte e proximidades, alarmada diante do aumento na criminalidade, alavancada principalmente por casos de violência ocorridos nas suas dependências como: Sequestros, furtos a residências, roubos de automóveis, assaltos à mão armada, furtos a transeuntes e assaltos em estabelecimentos comerciais, a população uniu-se a grupos de redes sociais Movimentos formados por moradores da região que estão completamente assustados e coagidos com este aumento da criminalidade. Estamos todos engajados neste abaixo-assinado. A insegurança predomina para todos os moradores da região. Não há dia e horário para ser assaltado, seja, indo ou retornando do trabalho, ou até mesmo para o supermercado, ou, uma saída para lazer. Moramos próximos a 26º DP do Sacomã e 46º BPM/M da Polícia Militar o que não inibi a ação dos assaltantes.

Subscrevemos e assinamos este documento, agradecendo antecipadamente pela atenção dispensada.