PETIÇÃO PELA ILUMINAÇÃO DA ROTATÓRIA DE EXTREMOZ-RN - "SÃO APENAS 8 POSTES""

Para: Prefeitura de São Gonçalo do Amarante-RN

OBJETIVO DESSA PETIÇÃO PÚBLICA:

Cobrar do poder municipal da cidade de São Gonçalo do Amarante (PREF.. PAULO EMÍDIO) - responsável legal pela iluminação da rotatória de Extremoz-RN - na pessoa do Secretário municipal de serviços urbanos, senhor JOSÉ BASÍLIO JÚNIOR a iluminação, de pelo menos, 8 postes no trecho em frente a fábrica da AMBEV em caráter emergencial e, ao menos, paliativo, como foi estabelecido e acordado (por escrito e protocolado na mesma secretaria) entre as partes por ocasião de audiência com a comissão do Grupo de Moradores - MINHA EXTREMOZ ocorrida no último dia 07 de agosto de 2017.

Cobrar também da Prefeitura de Extremoz (PREF. JOÁZ OLIVEIRA), pelo menos, um apoio no âmbito da Secretária de Articulação e Política (Secretário Sr. BRUNO CÉLIO DINIZ DA SILVA, do Conselho Intermunicipal por se integrarem ao debate em torno da região metropolitana de Natal-RN.

JUSTIFICATIVA:

Inúmeros acidentes (mais de 40 registrados na imprensa) e assaltos que já foram e continuam sendo registrados no local. A enorme escuridão dificulta muito a visão de motoristas, motoqueiros e moradores que trafegam diariamente pelo local. A permanência de animais na pista é outro problema no local.

MOBILIZAÇÃO:

Diversas ações já foram realizadas pelos moradores com o propósito de denunciar e cobrar soluções para o problema, mas infelizmente a gestão municipal ainda não se mostrou sensível ao problema.

FUNDAMENTAÇÃO:

Este abaixo-assinado está respaldado em estudos da Secretaria de Segurança Pública, que tem a seguinte constatação: AUMENTAR A ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM REGIÕES COMO A DESCRITA TRARÁ MAIS SEGURANÇA À POPULAÇÃO.

APOIO:

Pedimos que apoie essa causa.

A população de Extremoz não aceita mais esse descaso e esse abandono.

Será que VIDAS não "é" prioridade para a gestão?

Cordialmente;
Grupo de Moradores-MINHA EXTREMOZ
  1. Actualização #2 OBRIGADO A TODOS PELO APOIO

Criado em domingo, 24 de junho de 2018

PARABÉNS AOS MORADORES QUE SE MOBILIZARAM POR ESSA CONQUISTA.

2. Actualização #1 SÃO APENAS 8 POSTES

Criado em quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Os moradores que se mobilizaram e estão ajudando essa luta pela iluminação estão de parabéns.