Abaixo assinado pela permanência das barracas de lanche no Hospital Regional de Betim.

Para: Exmo. sr Prefeito de Betim / Câmara dos Vereadores de Betim / Secretaria de Vigilância Sanitária de Betim

Os cidadãos brasileiros abaixo-assinados, usuários e funcionários do Hospital Público Regional de Betim Professor Osvaldo Rezende Franco, solicitam que Vossa Excelência permita a permanência das barracas de lanche, localizadas em frente ao Hospital, no intuito de atender aos funcionários e usuários que precisam de se alimentar ao longo do dia. É também importante lembrar que a manutenção do emprego de diversas famílias que têm seu sustento baseado na comercialização de produtos alimentícios já há muitos anos no hospital, depende da permanência das barracas no local supracitado.
Na forte convicção sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento.
Aproveitamos este documento, e nomeamos a Sra. Maria Lucilia da Silva, telefone (31) 97554-9715, como nossa representante, para maiores esclarecimentos e encaminhamentos.
Betim, 13 de setembro de 2017.