CRECHE PÚBLICA CASA DO CAMINHO PODE FECHAR

Para: Governo do Distrito Federal

Prezados,
Há 02 meses e até a presente data a Creche Pública Casa do Caminho, na QNJ 10, Taguatinga Norte, não recebeu os repasses do GDF e vem atendendo com muito sacrifício as 425 crianças , em sua maioria, carentes, porém deixando de honrar seus compromissos, tais como PAGAMENTO DE SALÁRIOS, FORNECEDORES, CEB, CAESB E outros.
Por esse motivo informa que não havendo o repasse do GDF não terá mais condições de atender as crianças a partir de 25 de setembro.
Contamos com a colaboração de todos para ASSINATURA DA PETIÇÃO AO GDF para que o mesmo efetue os pagamentos. Assim, nem as crianças, e nem os pais que dependem dos cuidados da creche, ficarão desamparados.
Atenciosamente,
21 de setembro de 2017.
Creche Casa do Caminho
#diganaoaofechamentodacrechepublicacasadocaminho

Por favor assinem a petição para que possamos pressionar o Governador Rodrigo Rollemberg a efetuar os pagamentos de salários dos professores!