Uma candidatura petista à Governo de Pernambuco, sim!

Para: Militantes e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores

No momento em que o PT completa 38 anos, nós, militantes petistas em Pernambuco, defendemos o lançamento de uma candidatura própria nas eleições de outubro de 2018.

Uma candidatura petista à Governo de Pernambuco é fundamental para mobilizar a população em torno de um projeto de governo alternativo para Pernambuco. Um projeto que priorize a inclusão social com distribuição de renda, que dê transparência à gestão, promova a participação popular, valorize os serviços públicos.

O Partido dos Trabalhadores não pode abrir mão do seu papel de oposição ao grupo político-econômico que governa Pernambuco.
Vamos ampliar a bancada de deputados (as) em Pernambuco. Vamos fortalecer as candidaturas petistas em todas regiões de Pernambuco, irradiando as nossas propostas e o número 13 em cidades onde não há programa eleitoral de televisão.

Para além de fazer a defesa da candidatura de LULA a presidência da republica , uma candidatura do PT em Pernambuco servirá para acumularmos ainda mais força para derrotarmos a direita.

O PT sempre lançou candidaturas próprias. Manter a estrela acesa e brilhando depende apenas de nós. E de você.
  1. Actualização #1 Encerramento

Criado em segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Encerrada a pedidos.obrigado a todos e a todas, na luta sempre!!