Som Automotivo, Weeling, Arrancada e Carros Rebaixado.

Para: Prefeitura Municipal de Rio Claro

Som automotivo ,Carro baixo, Arrancada e Welling.

Abaixo-assinado Queremos um Local apropriado para Pratica do Som Automotivo, Manobras de motos, Carros rebaixados e Arrancada. Pensamos em pedir um espaço descente e próprio, sem incomodar a ninguém.
Para: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Rio Claro-SP
O presente abaixo-assinado tem o intuito de reunir o maior numero de assinaturas para ser encaminhado ao Prefeito e vereadores, da cidade de Rio Claro,SP, com a finalidade de pedir-lhes a liberação de um local próprio para a reunião de proprietários de carros equipados, rebaixados, tunados, com som automotivo, Clubes de motociclistas,Equipes de Carros preparados , Clubes de carros e afins.

Visando o uso consciente do som automotivo dentre as outras práticas, Procurando Respeitar as Leis Municipais, com o intuito de agradar à todos, solicitamos que seja indicado pela prefeitura de Rio Claro,SP uma área aonde se possa praticar o esporte que tanto admiramos.

Assim como diz na Constituição Federal do Brasil.
CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL DE 1988

Art. 6º São direitos sociais a educação, a saúde, a alimentação, o trabalho, a moradia, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância, a assistência aos desamparados, na forma desta Constituição. (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 64, de 2010)

É assegurado o direito ao LAZER e estar com nossos amigos, ouvindo um som automotivo ou admirando um carro equipado nada mais é que LAZER.

Entretanto, temos que ter a ciência de que nem todos gostam, mas um coletivo não pode ser penalizado pelo gosto de uns poucos.

Assim queremos um local para que poderemos ouvir nossos som automotivos e afins sem perturbar a ninguém desta cidade.

Certo de que seremos atendidos em nossa solicitações.

Segue abaixo assinado. E tendo Total Apoio do Vereador Rogério Guedes, que se responsabilizou em entregar nosso pedido aos Demais.