Petição pela reabertura da Agência do Banco do Brasil em Lagoa dos Gatos-PE

Para: Banco do Brasil S/A

Tendo em vista a importância dos serviços prestados, solicitamos ao Banco do Brasil S/A, que retorne com a agência de atendimentos do município de Lagoa dos Gatos-PE, que funcionava na Av. João Calado de Espindola, e que agora com o fechamento da mesma, os moradores estão tendo que se deslocar 30 (trinta) quilomentros até a cidade Agrestina, ou utilizando o Banco postal onde há restrições e limites de operações, ou seja, perdendo mais tempo e tendo dificultadas as operações financeiras necessárias para o bom desenvolvimento do comércio no município. Vale lembrar que a agência bancária foi a primeira instalada em nosso município, e que a maior parte dos munícipes possui conta ativa no referido banco, desde comerciantes a funcionários públicos e aposentados e que a agência em questão é de grande importância para os moradores, e até o momento os usuários não entenderam o motivo da demora na reabertura. Ressaltamos ainda que, missão, visão e valores deste estabelecimento financeiro incluem “confiabilidade e relevância para seus clientes”, “promovendo relações de longo prazo que reforçam a sua marca”, e em virtude de essas relações terem sido promovidas, criou-se uma relação de interdependência entre mairienses e os serviços prestados pelo banco e a eles ofertados, cuja manutenção é de grande significado nas dimensões social, financeira e cultural.
Na certeza de termos nossa solicitação atendida, encaminhamos este documento composto pelas assinaturas dos cidadãos que almejam ver esse espaço reaberto e oferecendo bons serviços para toda a sociedade.