FORMANDO CIDADÃOS ATRAVÉS DA LUTA

Para: Prefeitura Municipal de Ananindeua

Bom dia a todos venho através deste pedir a ajuda de todos para que possamos permanecer no prédio a qual estamos a seis anos.
O projeto FORMANDO CIDADÃOS ATRAVÉS DA LUTA já existe desde 2011 e vem ajudando varias crianças, jovens e adolescentes a se reintegrarem a sociedade e dando a oportunidade de pleitearem um futuro melhor para nossos jovens, nestes seis anos já tivemos grandes conquistas como por exemplo.
Alunos do projeto que entraram no mercado formal de trabalho através do projeto.
Emprego para vários pais de alunos do projeto
Alunos que entraram na universidade
Alunos que entraram para as forças armadas
alunos que se sagraram campeões de jiujitsu
Neste momento uma instituição privada que se acha dona do prédio publico nos despeja simplesmente do espaço onde nos do projeto e que o mantemos pois esta instituição só aparecem uma vez ou outra.
Peço a ajuda e assinatura de todos para mostrar ao Prefeito de Ananindeua que somos fortes e unidos, desde já obrigado.

Heraldo Costa
Coordenador do projeto.