Para que o STF julgue constitucional a Lei que permite o abate de animais PELOS POVOS TRADICIONAIS DE MATRIZ AFRICANA

Para:  Ao relator do processo: Ministro Marco Aurélio de Mello

Nos que assinamos este abaixo assinado solitamos ao STF que considere a constitucionalidade da lei Lei Estadual nº 12.131/04 na ação RE 494601 - RECURSO EXTRAORDINÁRIO sobre a inconstitucionalidade de lei estadual do rio grande do sul que possibilitou os sacrifícios de animais, destinados à alimentação humana, dentro dos cultos religiosos africano.
POR QUE:

1) Ao torna inconstitucional o STF vai criminalizar o abate tradicional dos povos tradicionais de matriz africana que no Brasil o qual é protegido pela convenção 169 e pelo decreto 6040.
As legações do Ministério Publico RS são provocada pelo alto indicie de discriminação e racismo que os Povos tradicionais de matriz african sofrem, o que eleva o desconhecimento dos princípios civilizatórios deste povos.

A negação do direto ao abate tradicional as milhares de pessoas dos povos tradicionais de matriz africana a insegurança Bio mítica alimentar
ASSIM ACREDITAMOS

3) Ao julgar a RE 494601 como constitucional o STF vai construir a jurisprudência necessárias para o reconhecimento das praticas milenares, sustentáveis, saldáveis e ecológicas do alimentar dos povos tradicionais de matriz africana.

ASSIM ACREDITAMOS

Ao julgar a RE 494601 como constitucional o reconhecimento das praticas milenares, sustentáveis, saldáveis e ecológicas do alimentar dos povos tradicionais de matriz africana.

1.899 Pessoas