Proposta de reforma das quadras de basquete da Lagoa do Taquaral

Para: Ilmo. Sr. Dário Jorge Giolo Saadi, Secretário Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Campinas - SP

É de conhecimento de todos os abaixo-assinados as péssimas condições de conservação em que se encontram as quadras de basquete presentes na Lagoa do Taquaral, em Campinas, que oferecem riscos à prática do esporte, bem como, inviabiliza a realização de eventos como torneios ou campeonatos com segurança.
É notório que nunca houve uma reforma efetiva por parte dos órgãos públicos responsáveis, que contemplem aspectos importantes, tais como, nivelamento do piso, substituição das tabelas e aros, pinturas de qualidade, entre outros. Além disso, a manutenção é rara e de baixa qualidade.
Sendo assim, solicitamos que seja realizada uma reforma, no sentido de permitir e incentivar o uso efetivo das quadras de basquete para a prática do esporte.