Petição de congelamento da anuidade do CRF RJ EM 2018

Para: Ao Presidente do Conselho Federal de Farmácia

Diante da crise que atinge toda a economia nacional, é imprescindível que o CFF (Conselho Federal de Farmácia) não permaneça isolado da realidade que a CLASSE FARMACÊUTICA vem enfrentando, e procure não os onerar ainda mais, neste momento, com aumentos no VALOR DA ANUIDADE E DEMAIS TAXAS. Para tanto, visando minimizar os efeitos gerados pela crise, os Farmacêuticos abaixo assinados, vêm solicitar ao Presidente do CFF, Sr. Dr. Walter da Silva João Jorge, que interceda por nós junto ao Conselho, a exemplo do procedimento já adotado por outros Conselhos Profissionais e desta forma, como representante dos FARMACÛTICOS do Brasil, atenda à nossa solicitação de CONGELAMENTO do valor da anuidade de 2017 para o exercício de 2018 e demais taxas.

Pede deferimento,
Att,
Farmacêuticos do Rio de Janeiro.
RECONSTRUÇÃO FARMACÊUTICA