REFORMA NO SISTEMA GOVERNAMENTAL DO BRASIL

Para: Sistema Governamental

SISTEMA POLÍTICO FILANTRÓPICO EDUCACIONAL - BRASIL, UMA NAÇÃO TRANSFORMADORA

SALTO, 3 DE DEZEMBRO DE 2017

Ao assinar este documento, você se manifesta favorável as seguintes mudanças no País:

Todo político deverá ter por obrigatoriedade ter cursado o Ensino Médio, no mínimo.

Todo político deverá ter por obrigatoriedade um emprego fixo, com carteira assinada, ou uma empresa própria particular.

Todo político deverá obrigatoriamente que exercer seu trabalho em esferas políticas de forma filantrópica, isto é, sem lucros financeiros, sem salário, sem direito á nem um centavo. Isso significa que gastos com transportes, alimentação dentre outros envolvendo suas viagens em prol de funções políticas deverão ser pagas com seu próprio dinheiro de seu emprego onde é registrado ou é o dono.

Todo político deverá ter como foco principal resolver todos os problemas envolvendo escolas e hospitais. Ou seja, acabar com filas, falta de medicamentos, dentre outros problemas (dinheiro irá ter bastante nesse sistema, pois acabou todos os salários de políticos do País, tendo dinheiro suficiente para resolver muitos problemas).

Dedicar seu tempo em dias de funções politicas de forma equilibrada, ou seja, digamos que seja dedicado 3 dias na semana para a política, um dia pra saúde, um pra educação, um pra segurança, e assim por diante. Equilibrar também a dedicação de horas dedicadas a bairros na cidade, ou seja, todos deverão ter a mesma atenção por igualdade.

Essas mudanças deverão ser feitas em todas esferas do País e em todos os níveis de governantes, Presidente, Governador, Senador, Deputado, Prefeito, Vereador, Secretários, Etc.

Vamos levantar o maior número de assinaturas e obrigar o sistema a mudar.
Se o Brasil inteiro assinar, significa que todos são favoráveis, logo, a reforma deverá acontecer.

Att. Prof. Henrique Balseiros