TERMO DE UTILIZAÇÃO

Para: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO

O projeto esportivo de integração social de jovens e adolescentes com esporte, tem como intuito, buscar os jovens do bairro, para a pratica de diversos esportes, e eventos culturais.
Acreditamos que a melhor maneira para uma criança crescer e se desenvolver é através da prática esportiva, por isso, nosso trabalho será a promoção integral dos direitos da criança e do adolescente na perspectiva de reestruturação social através do futebol com o fortalecimento familiar e comunitário.
Criar um projeto esportivo onde propomos desenvolver valores através de ações sociais pelo esporte, atender a necessidade de crianças e jovens em situação de risco, garantindo a promoção dos direitos das crianças e adolescentes. Nossa prioridade são os jovens em situação de vulnerabilidade social da cidade.
Iram se beneficiar dos nosso projetos esportivos, jovens e adolescentes do nosso bairro, a comunidade entorno do bairro também terá oportunidade de participar nos eventos culturais promovidos pelos projetos culturais e esportivos,