NET VIRTUA BAIRRO PORTAIS CAJAMAR E NOVA JAGUARI SANTANA DE PARNAIBA

Para: CLARO S.A e América Móvil

O bairro dos Portais CEP 07790-805, localizado no município de Cajamar que faz divisa com São Paulo, Santana de Parnaíba, Barueri, Caieiras e Jundiaí, está com pleno crescimento urbano, industrial e comercial, trazendo novos investimentos para os arredores do bairro como várias industrias, o Shopping Anhanguera, 2 Sesi, McDonald's, Burger King e o futuro Habib's. O bairro dos Portais ainda possui inúmeras torres de prédios residências e milhares de casas, fazendo com que haja uma necessidade grande por dados de internet.

O Cabeamento mais próximo dos serviços da NET está localizado no município de Santana de Parnaíba no CEP 06540-050 que está somente a 5km de distância do Bairro Portais. Neste trajeto, há 3km há o novo condomínio Nova Jaguari CEP 06533-201 (Santana de Parnaíba) que já está em pleno desenvolvimento com milhares de novas residências.

Ao todo serão dezenas de milhares de novos contratos para a NET VIRTUA. Tanto o bairro Portais como o Nova Jaguari possuem uma necessidade latente por serviços de qualidade em serviços de Internet, telefonia e Internet, sendo que os serviços de internet são extremamente necessários para evolução cultural da sociedade.

Portanto pedimos o cabeamento para nossos bairros de forma mais urgente possível.