SOLICITAÇÃO PARA QUE SEJA INTERROMPIDO O PROCESSO DE DEMISSÃO DO PROF. LUIZ AUGUSTO WENTZ AO QUADRO DE PROFESSORES DO CURSO DE ODONTOLOGIA - Centro Universitário Franciscano

Para: Coordenação do curso de Odontologia

Exma. Senhora Raquel Antoniazzi,

Os abaixo-assinados, a seguir identificados, vêm à presença de V.Exa. expor e solicitar o que segue:

O professor Luiz Augusto Wentz foi afastado do cargo de professor do Centro Universitário Franciscano e, nós alunos, estamos inconformados com tal fato pelo simples motivo da enorme competência, experiência, humildade, caráter, profissionalismo e inteligência do professor. Como já foi observado, os alunos estão inconformados e, juntos, resolveram fazer este abaixo-assinado para solicitar a reintegração do professor ao quadro de profissionais da instituição .

Certos de que V.Exa. saberá respeitar as opiniões dos alunos que conviviam com o professor Luiz, os abaixo-assinados solicitam providências destinadas à reintegração do mesmo ao seu cargo anterior.