Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Intervenção popular em obra pública. (Pista de skate, inadequada à pratica do esporte).

Para: MPE - Ministério Público - Charqueadas, Rio Grande do Sul

Abaixo-Assinado
Intervenção popular em obra pública (Pista de Skate).

Ao Excelentíssimo Senhor Representante do Ministério Público.


Os abaixo-assinados, brasileiros, residentes neste Município de Charqueadas Rio Grande do Sul, solicitam de V.Exª, que analise esta proposta de iniciativa popular.

Viemos por meio deste solicitar a interdição do projeto de uma pista de skate, que está sendo executado de forma inadequada à pratica do skate contemporâneo, pois trata-se de um projeto ultrapassado e a mesma não atende as normas da CBSK (Confederação Brasileira de Skate), conforme laudo em anexo, bem como não atende ao Art.12, incisos I, II da lei 8666/94, sendo assim a pista que está sendo construída não contempla a necessidade do interesse público.
Obs: A proposta é pausarmos a obra, apresentarmos um novo projeto dentro dos parâmetros exigidos pela lei, a CBSK (Confederação Brasileira de Skate) doará um novo projeto e darão consultoria na execução, sem custo algum para o município de Charqueadas.

Na certeza de sermos atendidos, encaminhamos esse documento em três folhas numeradas e assinadas, e em duas vias que serão protocoladas em seu Gabinete.

Nomeamos, Bernardo Tatsch de Athayde fone 51 9 9540-9677, como nosso representante, caso V.Exª necessite de outras informações.


Charqueadas, Rio Grande do Sul 29/12/2017



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
2 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar