Ronda policial no bairro Ipiranga - São Paulo/SP

Para: Governo do Estado de São Paulo, Subprefeitura do Ipiranga, Secretaria da Segurança Pública, Polícia Militar do Estado de São Paulo

Considerando a grande quantidade de assaltos no bairro do Ipiranga - SP; considerando que das 20 ruas com mais assaltos em São Paulo, 4 são do Ipiranga (Rua do Manifesto, Cipriano Barata, Agostinho Gomes e Paulo Bregaro) e considerando que na Rua Dois de Julho os assaltos são praticamente diários, entre ruas do Manifesto e Av. Juntas Provisórias; solicitamos ao Governo do Estado de São Paulo providências urgentes a fim de aumentar a segurança no bairro.

E em 12/07/2022 saiu na Folha de São Paulo, que o Ipiranga é um dos dez bairros com mais casos de furtos de veículos da cidade: https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2022/07/veja-os-bairros-de-sp-campeoes-de-roubo-e-furto-de-carros-e-os-modelos-mais-levados.shtml

Favor implantar ronda policial, em especial no período noturno, ou medida similar, a fim de erradicar a situação em todo o bairro.

Desde já agradecemos a atenção e retorno.

3.599 Pessoas