Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Pedido de expulsão do capitão Watsson ( assassino de Camilla Abreu

Para: Ao nosso governador do estado do Piauí..ao comando da polícia Militar do Piauí. É a procuradoria do estado do Piauí.no nome do nosso governador Wellington dias.

Eu Jean Abreu. Pai da estudante de Direito Camilla Abreu. Minha querida filha. A qual foi tirada de mim e da nossa família. Da mais horrível forma. Sendo assassinada brutalmente pelo policial militar capitão da PM do Piauí. Venho requerer com o apoio de Deus e de toda sociedade e famílias Piauienses que se indignaram com esse brutal feminicidio. Que ceifou a vida de minha querida filha. Sem chances de defesa requerer a EXPULSÃO DO dos quadros da polícia Militar do Piauí do capitão Allison Watsson. Por acreditar que a polícia é lugar de gente honesta e digna e não de criminosos e assassinos. E que precisamos de uma polícia limpa e livre de máculas para proteção e defesa das famílias do Piauí. Tenho fé em Deus. Apoio das pessoas de bem. Que juntos vamos conseguir expulsar esse assassino da PM.. atenciosamente Jean Abreu e homens e mulheres de bens do nosso Piauí. Nosso contato é 99460 1318 Jean Abreu. Quem quiser é só entrar em contato conosco. Obrigado pelo apoio. Que Deus proteja as famílias do Piauí.obg.



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
151 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar